quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selo..


Galera...recebi o selo 'Olha que blog maneiro' do blog Rock e Expressão. Fiquei bastante surpresa e agradeço muito por isso! Eu adorei!! =)

E aí vão os 10 super blogs:


Regritas:

1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!! 

2. Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!!!) 

3. Indique 10 blogs de sua preferência. 

4. Avise seus indicados. 

5. Publique as regras. 

6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 

7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. 

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


Repassem!!


Beijinhos!

6 comentários:

  1. Que isso, maneirissimo! Fico muito feliz que voce tenha me indicado, muito mesmo!
    Já já vou colocar lá no blog com tudo certinho... e parabéns por ter ganhado tb, mereceu!

    Um beijo, até logo =)

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO SELO !!!!
    ME FAZ UM GAVOR , ME ADD NO MSN !!!!
    raphanescence@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Q massa!!! depois eu vo faze uma postagem sobre isso ok moçinhah? e vo po seu blog na minha listinha shuIASHIAU mtu obrigado pelo 4° lugar *.* Bjaaum!
    http://esconderijoaberto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Musica perfeita!
    De muito bom Gosto!

    Garotos o/

    http://elefanteterrorista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo selo :D
    Tenho dois selos pra você! :*

    ResponderExcluir
  6. Uhh... Oh, conheci seu blog a partir do Fêh!! Meu amigo. :D Achei massa... uahuaua...

    Aproveita e passa aê
    http://madeinchinee.blogspot.com/ ;)

    ResponderExcluir