sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais selos...

Recebi mais dois selos - outro "Olha que blog maneiro" e "Sete pecados"- do blog Garrafa enterrada.
Adorei demaais!






1. Gula: Consiste em comer além do necessário e a toda hora.
2. Avareza: É a cobiça de bens materiais e dinheiro.
3. Inveja: Desejar atributos, status, posses e habilidades de outras pessoas.
4. Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que às vezes é incontrolável.
5. Soberba: É caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente.
6. Luxúria: apego aos prazeres carnais.
7. Preguiça: Aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


Respostas:
1. No calor não tenho muita fome. Mas quando está frio...huuum...
2. Adoro meus bens materiais...mas não me apego muito!
3. Odeio!
4. Só quando precisa...hashusauhsah
5. Não sou!
6. Acima dos prazeres carnais, existem os prazeres espirituais.
7. Muuuita preguiça!!!

Não vi nenhuma regra, dizendo para repassar esse selo. Então, depois coloco os blogs que eu acho que merecem!!

Beeijos!

Um comentário: