sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chega logo, segunda feira!!

Acho que já comentei aqui que eu sou vidrada em stand up comedy, não é?!!
Conheci o stand up através do Danilo Gentili (repórter do CQC). Vi ele numa entrevista no programa 'Scrap Mtv' e fui pesquisar mais sobre ele. Foi onde descobri que ele fazia parte do Clube da Comédia, ao lado de Oscar Filho, Marcela Leal e Marcelo Mansfield.

A primeira vez que fui num stand up foi em agosto/2008, no Bleecker St Bar, no show do 'Clube da Comédia'. Adorei!

Depois, em outubro/2008 fui assistí-los de novo, no Teatro Procópio Ferreira, com a Guiomar (mãe do Danilo). Ahhhh, esse dia foi perfeito e o show acabou em uma pizzaria com todo o pessoal do CQC. Foi demais!

Esse mês, no dia do meu aniversário, fui a outro show. Dessa vez no Memphis Rock Bar, no show do grupo 'A Divina Comédia Stand Up', composto por Danilo gentili, Rogério Morgado, Mauricio Meirelles, Felipe Ramachi, e com a SUPER ESTRÉIA do Rafael Cortez (CQC).
Foi o melhor dia!!
Ainda mais com a surpresa...no final do show o Rogério disse assim 'Pessoal, quero pedir uma salma de palmas pra Rebecca que está fazendo aniversário hoje...'
Quase surtei! hsahusauhsah
[Na foto: Rafa Cortez, Gentili, Marco Luque escondidinho, Diogo Portugal, Rogério Morgado e Mauricio Meirelles]
Adorei demaais!!!

E agora, na segunda feira, irei ao show do 'Comédia Ao Vivo', com Fábio Rabin, Dani Calabresa, Luiz França e Marcelo Adnet.
Estou super anciosa...não vejo a hora de conhecer o Fábio. Acho ele demais!
Vai ser shoow! *.*

Vale a pena conferir um show de stand up ao vivo...ou até mesmo pelo youtube! \o/


Beeijos!

2 comentários:

  1. Nossa, imagino a sua surpresa quando ele falou do seu aniversário :D
    Eu teria surtado também ahsuahsua

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!! Eu tbm adoro CQC, eles são supimpa né rs
    E a pequena Hanny? Como está?
    Bjokas

    ResponderExcluir