terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Apresentando...

  E aí galera...
  Pra quem não me conhece eu sou a Rebecca Infante Torres, tenho 17 anos, moro em Santo André- SP. Pra quem me conhece também!
  Vou falar um pouco de mim...
  Eu nasci em São Caetano do Sul, mas desde então moro em Santo André.
Moro na mesma casa desde que nasci, mas ainda assim não conheço todos os meus vizinhos. Talvez eu seja um pouco anti-social, antipática, chata, metida, mas isso não vem ao caso!
  Como todas as pessoas eu tenho paixões...
Sou apaixonada por animais, para ser mais exata...adoro cachorros!
Irei iniciar o curso técnico em veterinária no dia 2 de fevereiro, no ETIP. Estou muito anciosa, e assim que eu começar o curso eu venho contar pra vocês como é!
  Também adoro música! Fiz 3 anos de aula de violão, embora fossem 3 anos jogados fora, pelo fato da escola de música ser um pouco incapacitada, concluí o curso.
E atualmente faço aulas de guitarra, na escola de música Arena Music. Estou adorando! Era isso o que eu realmente estava procurando!
  Sou fã do programa da Band: CQC!
Acho que era isso o que a televisão brasileira estava precisando.
Na minha opinião o CQC é um tipo de Panico sem putaria (não querendo comparar o CQC ao Panico). 
Os homens de preto conseguem ibópe apenas por serem quem eles são, e não por mostrar bundas, e falar bobagens! É disso que eu gosto.
  Adoro stand up comedy.
Pra quem não sabe o que é isso, o stand up é um tipo de humor, onde os humoristas sobem ao palco de cara limpa, ou seja, sem maquiagem, ou figurino. Apenas com um microfone, e um banquinho. Eles contam as situações do cotidiano de uma forma irônica e engraçada.
  Sou simplesmente apaixonada pelo Danilo Gentili! Acho ele demais!
Admiro demais o trabalho dele, e sua história de vida.
Conheço a mãe dele: Guiomar, ela é uma grande mulher, batalhadora, ou melhor, ela é uma vencedora!
E se eu conheço a mãe, logo conheço o filho também. Mas não mantemos muito contato.
Depois conto como conheci eles.
  Vou à Igreja Batista Unida da Graça. Tenho muita fé em Deus. E pelo fato de eu ter essa idade, eu me considero diferente das outras pessoas da minha idade. 
Acho que hoje em dia é dificil encontrar por aí uma garota que aos 17 anos sonha com o dia do seu casamento, sonha em formar uma família e ser a melhor mãe e esposa do mundo. Pois é, eu sou assim.
Sou um pouco diferente das minhas amigas, mas qual é a graça de viver igual a todo o resto do mundo? Ser diferente é a essência da vida. Como diria o Danilo: ser POLITICAMENTE INCORRETO!! (Adoro esse texto dele, e um dia postarei aqui)
  Bom, pra finalizar eu irei escrever tudo o que vier a minha cabeça, sem seguir um padrão.
Vou escrever sobre coisas que me interessam, ou não.
E espero receber criticas boas sobre o blog.

Beijinhos
E sejam bem-vindos!

4 comentários:

  1. Ter um blog é maravilhoso. As vezes dá trabalho por termos que dedicar uma parte do nosso tempo para escrever.

    Sucesso no blog para você.
    Tudo de bom

    http://arvoreando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta com a ideia do blog, flor! eu adoro, mesmo o meu tendo pouco tempo... tbm sou fã de CQC e do Danilo tbm.. vejo alguns videos dele no youtube que sao muito bom!!
    Posta o texto sim que eu quero le-lo
    hauhauhauha
    beeijos
    byy

    ResponderExcluir
  3. LEGAL, PRAZER EM CONHEÇE-LA,TAMBÉM GOSTO DO CQC!!
    E REALMENTE,SER DIFERENTE É O QUE HÁ!!!



    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda!
    =D

    sucesso com o blog!


    beijos

    ResponderExcluir