quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Depois de bastante tempo...to de volta! \o

Meu, ando muito sem tempo...

Arrumei um estágio, na clínica Lords Dog...e estou correndo com os papéis para começar estagiar logo!

De manhã técnico, a noite colégio...aula de música...e agora toda a correria com o estágio...
Vou acabar ficando louca...rsrs
Mas, no fundo, estou adorando!!! =)

No técnico, nesse semestre, tenho a matéria de 'estética animal'. Estamos aprendendo banho e tosa, e todo dia as pessoas levam os cachorrinhos para nós darmos banho e tals...imagina se eu estou gostando disso?!!! Nem um pouco né! rsrsrs...><



Ahh, está demais!

Bom, passei correndo antes de ir pra escola só pra não abandonar o blog!


Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Aeee...agora vai!
    "De VETERINÁRIO e LOUCO todo mundo tem um pouco"...mas falando sério, é sua cara!
    Trilhando o caminho da vida. É agora que começa. É a vida. Só de pensar que praticamente antes de ontem acordava as 11:00 e ia dormir as 3:00, e agora ACORDA, VAI, NÃO PARA, QUERO PARAR MAIS NÃO DA MAIS...começa agora, mais... tranqüilo...para aposentar só faltam uns 35 anos.........Aja pelo pra tosar!
    Bjs!

    ResponderExcluir